Blog do comissário

21/09/2020

Para se você formar conforme "comissário de bordo" você deve informar de um andamento de seleção para candidatar-se a uma vaga de ocupação na aviação. Portanto, você precisa entender algumas coisas e fazer um ótimo preparatório.

1) Como o recrutador te enxerga no andamento seletivo? 

As companhias aéreas não estão exclusivamente procurando pessoas que usam seus uniformes apenas, eles querem contratar pessoas certas com habilidades necessárias e compatíveis com o perfil da empresa. consequentemente, as perguntas selecionadas pelo recrutador são feitas transversalmente da percepção que você passa para ele, e lógico por uma subterfúgio relacionada a seleção de pessoas. A seleção inclui fases on-line, triagem presencial, grupo de avaliação, avaliação de idioma e finalmente entrevista do RH / com (gerente). 

2) Manter a linguagem corporal é a certeza de que terá a sua aprovação no processo seletivo! 

O certo é que sua linguagem corpóreo corresponda exatamente ao seu texto ou fala. Então minhas lindas e meus lindos comissários e comissárias de bordo tentem jamais ficar nervosos (as). Isso praticamente atrapalharia todo o andamento, mas é claro que você quer a vaga, por isso deve permanecer calmo. É essencial que não haja contradição em suas palavras, ações e tudo isso você aprender no preparatório

3) Quais qualidades são necessárias para o perfil da Aeromoça e Comissário? 

Você estará em um avião juntamente várias pessoas, em uma cabine pressurizada. O que acaba sendo exigido como um bom perfil? Bem ... você deve lidar com o ser humano, persuadir e influenciar. É importante entender e aprender que a comunicação é a base de tudo. 

4) 3 Dicas de Seleção de Comissário(a) de Voo Seja objetivo e claro em suas declarações Conheça a companhia aérea sua missão e visão e valores Mantenha a calma e saiba como controlar seu nervosismo.

Quer saber mais? Acesse o blog do comissário e esteja preparado !